10 de jul. de 2013

CAUBÓIOLA


3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o administrador do blog Bloggou - http://www.bloggou.com/ - que é um blog sobre cinema, games, informática, tecnologia, jogos online, variedades e entretenimento, e venho por meio deste e-mail realizar uma proposta de parceria para a troca de links ou banners entre os nossos blogs.

    O Bloggou é um blog que está na ativa há mais de 3 anos, possui PageRank 3, é atualizado todos os dias e atualmente consta com mais de 1200 páginas. Venho através deste e-mail realizar esta proposta de parceria porque visitei seu site, o achei muito interessante e gostaria muito de fechar uma parceria entre eles. Caso você aceite esta proposta de parceria para a troca de links ou banners, o link ou o banner do seu site será adicionado na página inicial do Bloggou na barra lateral na categoria de parceiros.

    Estou no aguardo de retorno em caso positivo ou negativo, mas espero que você aceite, pois a troca de links ou banners com sites ou blogs que possuam credibilidade, tempo de vida, TrustRank e PageRank, é benéfica para ambos, pois aumenta ainda mais a credibilidade de nossos sites melhorando ainda mais o nosso posicionamento nos mecanismos de busca. O Curtinhas é muito legal por sinal!

    Para entrar em contato comigo é pelo e-mail: contatobloggou@gmail.com

    Desde já agradeço e aguardo retorno,

    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Que judiação sumirem com as botas da Barbie do caubói =/
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. As botas das minhas barbies também sumiram ...kkkkk'
    Muito legal seu trabalho Thiago!
    Você tem muita criatividade!
    Parabéns :)
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir